Sunday, October 29, 2017

Batalhão de Polícia de Choque - BPChoque - PMRN

Gi joe Custom - Boneco da Polícia de Choque - PMRN


This Gi Joe Custom is a comission based on a trooper from Batalhão de Polícia de Choque - BPChoque - PMRN. They're what we could call Shock Troopers from Rio Grande do Norte State's Military Police (Brazil).


I used a Zartan's head molded with epoxy clay. The head (before using epoxy), holster (Duke), tactical vest (Crimson Guard), beret (Lt. Falcon) and knee pads (Snake Eyes and others) were casted in rein by me. The body was a Zartan's ROC body.

This is not the 1st time I create Gi Joe Customs based on Brazilian Military Police Troopers. I've already made several comissions on these real life heroes.


Este Custom Gi Joe é uma encomenda baseada em um soldado do Batalhão de Polícia de Choque - BPChoque da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Usei uma cabeça do Zartan moldada com durepoxi. A cabeça (antes de usar durepoxi), coldre (Duke), colete tático (Crimson Guard), boina (Lt. Falcon) e as joelheiras (Snake Eyes e outros) foram clonadas em resina por mim. O corpo foi do Zartan ROC.

Não é a primeira vez que crio Customs Gi Joe baseados em soldados das Polícias Militares Brasileiras. Já fiz várias encomendas destes heróis da vida real.















5 comments:

  1. Es BOPE? Me parece una idea genial y me gustaría ver los personajes de la película �� . Me parecen excelentes actores como por ejemplo el Comandante y Neto . http://m.imdb.com/title/tt0861739/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hola, Feris! Tengo algunos Gi Joe Customs del BOPE, puedes ver aquí: http://trooper-br-customs.blogspot.com/search/label/BOPE%20-%20PMERJ

      Delete
  2. Ca ce ta

    To olhando hoje uns custom, daí decidi ver por GI Joe (tenho 2, e o apego é menor, dá preu customizar sem dó)

    Vu no google várias imagens, nem imaginei que era BR

    Aí vi algo BR .Tive que ver o post

    E CARA, já vi custom usando epoxi... Esse teu só me INSTIGOU a fazer um, TAMBÉM

    Parabéns pelo trabalho!
    (se eu tive$$e bem de vida, ia querer uns dois feitos por você)

    To no Insta
    instagram.com/guthem_penciller

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Guthem, obrigado pelos elogios!!
      Eu aceito encomendas, caso um dia queira algum custom meu.
      Também tenho insta mas quase não tenho usado. Tenho também uma página no facebook:
      https://www.facebook.com/TrooperBrCustoms/
      Se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar, é só escrever, abs!!

      Delete

Feel free to let me know your opinion about this custom!

Sinta-se à vontade em dizer o que achou deste custom!