Saturday, March 21, 2015

REBEL FLEET TROOPER - SPECIAL FORCES (STAR WARS)

Rebel Fleet Trooper Custom - Special Forces V1

Some of my prefered characters in Star Wars Universe are the several troopers (Rebels or Imperials) and I decided to make a modern version of the Rebel Fleet Troopers. In this case, I imagined a Special Force Operator, with a different equipment and guns. This is just the 1st custom version, I'm working on other versions in the moment. As I said before, I don't like the Hasbro versions, so I'm making versions using Gi Joe bases, like the figures already done: Tie Fighter Pilot, Rebel Honor Guard, Rebel Commandos.

Alguns dos meus personagens preferidos no Universo Star Wars são os vários troopers (Rebeldes ou Imperiais) e decidi fazer uma versão moderna dos Rebel Fleet Troopers. Neste caso, imaginei um Operador de Forças Especiais, com um equipamento e armas diferentes. Esta é apenas a primeira versão custom, estou trabalhando em outras versões no momento. Como disse antes, não gosto das versões da Hasbro, então estou fazendo versões usando bases Gi Joe, como as figuras já feitas:  Tie Fighter Pilot, Rebel Honor Guard, Rebel Commandos.

gi joe custom action figures



gi joe custom action figures



gi joe custom action figures







2 comments:

  1. Achei 1000 Sou fã do Rebel Fleet Trooper estou montando um cosplay do Rebel Fleet padrão. Você vende a miniarura e me autoeiza fazer um cosplay e usar o logo ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Darth Comic. Obrigado pelo elogio e me desculpe pela demora em te responder. Passei uns meses afastado por falta de tempo.
      Este boneco já foi vendido, posso fazer outro futuramente pra vc por encomenda.
      E claro que pode fazer um cosplay baseado no meu custom, fique à vontade, só te peço pra citar meu blog pra dar uma força na divulgação.
      Grande abs!

      Delete

Feel free to let me know your opinion about this custom!

Sinta-se à vontade em dizer o que achou deste custom!